Pular para o conteúdo
6 de agosto de 2016 / Angelo Miloch

Deputado defende Feliciano em caso de estupro, mas apaga post após detenção de Bauer

Após a leitura, inscreva-se no blog. Basta clicar no botão seguir ao lado!

O deputado federal paranaense Paulo Eduardo Martins (PSDB-PR), além de ser preconceituoso, mostrou que também advoga a favor de acusados por abuso sexual.

É que na última quarta-feira (3), ele publicou no Facebook o vídeo em que Patrícia Lélis, quem acusou o deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) de abuso, se retrata e diz que a história foi invenção da “esquerda”.

Ontem (6), a moça, de 22 anos, e que militou pelo mesmo partido de Feliciano, registrou boletim de ocorrência dizendo ter sido ameaçada por Talma Bauer, chefe de gabinete do pastor, e obrigada a fazer a retratação em vídeo.

Após o BO, Talma foi detido pela Polícia Civil. A partir de então, Paulo Eduardo, que se gaba por ter “nascido”, “engatinhado” e “crescido” com a direita brasileira, retirou a publicação em que defende Feliciano dizendo que Patrícia “desmentiu tudo” do Facebook.

A publicação sumiu do Facebook, mas o link ficou no Twitter. Claro, questionado sobre o porquê de ter apagado o post, e se a exclusão tinha a ver com a detenção de Bauer, Paulo Eduardo Martins não respondeu.

paulo-3

Abaixo, print da página de Paulo Eduardo Martins, de onde o post foi apagado.

paulo-2.png

Paulo Eduardo Martins demostrou puro preconceituo ao publicar, de forma pejorativa, foto de Paulo Silva, candidato à prefeitura de Londrina pelo Psol.

Deixe seu comentário sobre esta matéria e incentive novas publicações!

Deixe um comentário