Pular para o conteúdo
3 de junho de 2011 / Angelo Miloch

Grafiteiros se reúnem para evento em Londrina

Angelo Miloch

O Encontro de Graffiti em Londrina (PR) acontecerá durante os dias 18 e 19 deste mês (junho). E terá como “tela” o muro do Cemitério São Pedro. Além dos grafiteiros locais (moradores em Londrina), participarão do evento convidados de Curitiba, Ponta Grossa e Maringá.

Semana passada, comentei aqui no blog sobre a descriminalização do grafite no Brasil. Penso que o evento será propicio para os artistas dos muros expressarem a liberdade conquistada e o direito de fazer o que gostam, arte!

Para o grafiteiro Nuno, também conhecido por Skorface, o evento trará uma oportunidade para “o povo poder conhecer e diferenciar essa arte (grafite) da pichação”. Além de proporcionar a troca de ideias entre grafiteiros de diferentes estilos.

Veja o cartaz de divulgação do evento:

Londrina receberá grafiteiros para evento durante os dias 18 e 19 deste mês.

Após governo descriminalizar o grafite, Londrina recebe grafiteiros para evento

3 Comentários

Deixe um comentário
  1. Gabriel César / abr 10 2012 8:47 PM

    eu queria o contato de e-mail desses grafiteiros para um trabalho que quero fazer

    • angelomiloch / abr 10 2012 11:47 PM

      eu tenho de uma apenas, mora em Curitiba, se sevir, me avise que te passo

    • CARÃO / abr 24 2012 9:10 PM

      ola me chamo carão e fui um dos organizadores deste encontro de graffiti aqui em londrina…se ainda estiver precisando de trabalho de graffiteiros entre e m contato comigo ok…ate!
      caraozn@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 936 outros seguidores

